AUXILIAR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE I

G2C ADMINISTRADORA DE BENEFICIOS

Rio de Janeiro - RJ

1 posição

R$ 2.039

Manhã

CLT
Presencial
Junior
Administrativo
Saúde
Comunicação

O Auxiliar de Atendimento tem como principal responsabilidade prestar suporte e auxiliar nas atividades relacionadas ao atendimento ao cliente, garantindo uma experiência de atendimento de qualidade. Este profissional será o ponto de contato inicial entre a empresa e os clientes, contribuindo para a resolução de dúvidas, fornecimento de informações e acompanhamento de processos.

 

Realizam atendimento aos beneficiários voz

Registram o atendimento e solicitações para tratativas de outras áreas

Atualizam cadastro.

Enviam boletos a vencer e documentos disponíveis no Digital.

Alteram vencimento, conforme disponibilidade de cada operadora.

Cumpre normas e procedimentos 

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio
  • Graduação

Habilidade Técnica

  • Boa verbalização - Avançado
  • Foco no cliente - Avançado
  • Pacote Office - Intermediário
  • Comunicação - Avançado
  • Ensino Médio Completo - Avançado
  • Curso de Capacitação - 40hrs - Intermediário
  • Experiência em call center - Intermediário

Benefícios

  • Assistência médica integral
  • Vale Refeição/alimentação
  • Vale transporte
  • Assistência odontológica
  • Promoção saúde mental - Psicoterapia
  • Wellhub

Localização

Rua da Assembléia, 10, sala 2001, Centro, Rio de Janeiro - RJ, Brasil, 20011-001